Vou te ajudar a ter seu negócio de moda e ser reconhecida em sua cidade.

Entre para a lista de espera do curso de Customização:
​​Cadastre-se no Formulário abaixo:
Suas informações estão seguras.

Quer ter o seu próprio negócio de moda e se tornar uma estilista reconhecida em sua cidade? Para isso você vai precisar se diferenciar da maioria, através da customização.

Você quer aprender a se diferenciar? Então entre para a lista de espera do meu curso de Customização.

Se você quer ter sua própria marca e ser reconhecida, vem comigo que vou te mostrar o que você precisa fazer para alcançar isso em poucos meses.
João da Silva
Juliana Santos é estilista de moda há mais de 12 anos e proprietária do Ateliê JS, uma referência nacional de vestidos de noiva.

Já foi convidada para participar de programas como o Encontro com Fátima Bernardes e A Hora do Faro, com Rodrigo Faro para mostrar seu trabalho e sua trajetória de sucesso na moda.

Juliana decidiu também abrir outra frente de negócio e lançou um curso de customização para crianças, adolescentes e adultos, onde ensinará não apenas técnicas de desenho e pintura.


"Muito nova comecei a empreender e acredito que esse tipo de aprendizado é valioso. Por isso, criei o curso em módulos para que crianças, adolescentes e adultos possam aprender mais do que técnicas de customização, mas também estratégias de marketing, educação financeira e empreendedorismo, despertando o desejo pela independência financeira em qualquer fase da vida. Esse curso vem em encontro do meu desejo como mãe - tenho três filhos - de que eles encontrem conteúdos na internet que agreguem valor a sua formação", afirma.

Nossas Redes Sociais

Instagram Pessoal

CONHEÇA

Instagram Profissional

CONHEÇA

TikTok

CONHEÇA

SOBRE O CURSO DE CUSTOMIZAÇÃO:

Como ele me ajuda?

Vai te ajudar a despertar a sua criatividade, eu sei que você não se considera criativa, mas também sei que posso te ajudar.

Eu preciso saber costurar?

Definitivamente não. As técnicas de customizações são feitas em peças e calçados prontos. Tudo o que você precisa é seguir um passo a passo que até uma criança é capaz de seguir.

Como esse curso vai me ajudar a ser reconhecida?

O mercado está cheio do mesmo. As pessoas não se inovam e por isso precisam brigar pelo preço mais baixo. Com a customização você vai aprender estratégias que eu uso para me diferenciar e cobrar valores justos pelo meu trabalho. Dessa forma, suas peças vão se tornar exclusivas, logo você será procurada por muito mais pessoas, se tornando conhecida pelo seu trabalho.

Mas moda não é pra gente rica?

A moda é para aquela pessoa que se arrisca ser diferente e vai contra a maré, são essas pessoas que se destacam e ganham espaço. Você quer ter seu espaço na moda? Então você precisa saber customizar.
Feito com
Logo da Klickpages